Compartilhar isso

katzen

Seguindo nossa paixão por cafés, viagens, comida vegana e gatos resgatados… O Cafe Katzentempel abriu em 2013 e é o primeiro cat café da Alemanha. Fica em Munique, uma cidade turística da Bavária, que consegue unir muito bem modernidade e tradição.  O encontramos enquanto criávamos um roteiro vegano personalizado sob encomenda. Foi uma grata surpresa. A pessoa visitou o lugar durante a viagem e adorou. Ficamos muito felizes com isso!

Ele tem um menu bem variado e vegano, incluindo versões de pratos típicos da região. Yey! E em sintonia com o respeito aos animais, os gatinhos são resgatados.

Fique abaixo com imagens maravilhosas do lugar, e veja também A volta ao mundo em 6 cat cafes veganos. E se você quer curtir cafés com leites vegetais pelo Brasil, veja uma lista de cafeterias aqui. Aproveite para acompanhar nossas descobertas veganas pelo instagram, facebook e snapchat: vegporai.

kat col

katzentempel ss

Me passa o sal?

kat collaaaa

Tudo vegan!!!

kat jjj

Levar o trabalho para o cat cafe não é uma boa ideia. A atenção precisa ser para os gatos.

kat cola

Imagens: fb.com/Cafe-Katzentempel

Aproveite para ver nossos roteiros veganos disponibilizados aqui no blog! Tem vários destinos pelo Brasil e América do Sul!