Deixe um viajante vegano criar um roteiro de viagem para você

Compartilhar isso
Imagem: rachelplatten.tumblr.com

Imagem: rachelplatten.tumblr.com

Há 4 anos atrás quando lançamos o VegPorAí não podíamos prever tudo o que ocorreria com a gente até hoje. Sempre houvíamos “Nossa, como vocês fazem para comer em viagem?!”. E realmente, no começo tínhamos dificuldade em encontrar opções veganas nas nossas viagens, porque não planejávamos como veganos, e os blogs de viagem só indicavam restaurantes mais turísticos, com pratos tradicionalmente de origem animal.  Tudo mudou quando tivemos uma experiência muito mais completa ao planejarmos visando especialmente os lugares vegetarianos em nossa viagem a Buenos Aires. 

Ficamos tão felizes de comer tanta coisa boa na viagem, que decidimos registrar publicamente para compartilhar todas as nossas descobertas com outras pessoas que poderiam estar passando pelas mesmas dificuldades e buscando uma experiência de viagem gastronomicamente rica para veganos.  De lá para cá foram 23 cidades, 4 países na América Latina e muitas dicas compartilhadas. Até hoje ainda ouvimos em certos destinos “Nossa, vocês vão passar fome, lá.” E isso é um desafio pra gente. E é muito bom mostrarmos que descobrimos tanta coisa vegana boa em cada um. E o que era para ser um simples registro de viagem acabou se tornando algo útil para muitas pessoas que passaram a nos seguir.

Com o passar do tempo recebemos mensagens de pessoas perguntando dicas de desinos que ainda não visitamos. Muitos, devido a rotina corrida, não tem tempo de passar horas pesquisando sobre cada lugar, ou onde encontrar informações sobre o destino, sobre opções veganas e a relação do lugar com os Direitos dos Animais. Essas pessoas confiavam na gente, pois gostavam do nosso relato de cada viagem que fazemos. No entanto, a nossa rotina de trabalho fora do VegPorAí dificultava em termos disponibilidade para responder a todas essas mensagens de maneira detalhada e única. Mas a partir desse ano queremos nos dedicar em tempo integral ao nosso projeto e torná-lo cada vez melhor pra vocês. Decidimos dar mais esse passo então, e apresentamos para vocês o nosso novo serviço, a Agenda de Viagem Vegana do VegPorAí.

banner_agenda_vegporai-01

Como funciona?

O nosso objetivo é criar uma agenda com atividades e restaurante especialmente criada para você, respeitando os seus gostos e afinidades. Para garantir que isso aconteça da melhor maneira possível, desenvolveremos a sua Agenda da seguinte maneira:

  1. Escolha o seu destino e entre em contato com a gente. =)
  2. Deixe a gente te conhecer melhor! Responda a nossa breve entrevista contando os seus gostos em viagem.
  3. Faremos a primeira versão da sua Agenda de Viagem e disponibilizaremos para você.
  4. Você poderá solicitar ajustes para a gente nessa primeira versão.
  5. Enviaremos a versão final da sua Agenda de Viagem com os ajustes solicitados em versão digital e impresso (opcional).

Viu como é simples? Se você quer ver como é uma Agenda pronta, veja a que montamos para o nosso amigo Pablo, que gostaria de viajar para Cuba. Clique aqui.

O que é extamente?

Um serviço de curadoria, seleção e organização de informações relevantes para te orientar em uma viagem mais independente e personalizada, otimizando e facilitando descobertas e experiências com significado. Claro, com gastronomia vegetariana e atividades que não exploram animais. Será feito especialmente para você, por quem ama planejar suas próprias viagens e sonhar com tantas outras.

Os valores de forma transparente:

Temos dois planos, que você poderá escolher conforme o perfil da sua viagem:

Captura-de-tela-2015-12-14-12.52.01-676x226

 

O que está no nosso serviço:

-Planejamento com pesquisa, curadoria e organização de informações importantes sobre o destino de viagem, como história, curiosidades, dicas, hábitos, lugares para visitar, atividades a serem feitas, restaurantes com comida vegana, como é a relação do lugar com o vegetarianismo e os Direitos Animais, melhores vôos, hospedagens mais indicadas, como realizar os translados, etc.

– Assim como o cálculo e diagramação de um roteiro e itinerário como sugestão a seguir para melhor otimizar a viagem.

– Entrega de Agenda de Viagem online e impressa (opcional), devidamente desenhada com as informações dispostas da melhor forma para visualizar e aplicá-las.

– Entrega de mapa online com todos os pontos de hospedagem, passeios, serviços e restaurantes indicados.

– Tudo isso acima, levando em consideração suas características, preferências e estilo de vida, compartilhado conosco previamente por meio de formulário, conversas online e mídias sociais.

 

O que não está no nosso serviço:

-Reserva de hotel e restaurantes.

-Compra de passagens.

-Compra de passeios.

-Contato com agências.

-Pacotes.
Você recebe a sua Agenda De Viagem Vegana Especial entre 7 e 14 dias após entrega do formulário devidamente preenchido, podendo se extender de acordo com os dias de viagem e cidades.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente ou deixe um comentário. 😉

vegporai@gmail.com

 

3 Comments

  1. Muito bom site.

  2. Oi, tenho interesse em montar um plano de viagem com vcs. Mandei email e estou aguardando retorno. Abraco!

  3. Dani e Tiago

    02/23/2016 at 6:54 pm

    Olá, Doris. Não recebemos o email. foi para o vegporai@gmail.com ?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.