Compartilhar isso

O meu período do dia predileto é de tardinha. A temperatura amena, as coisas se encaminhando, aquela luz dourada do pôr do sol se aproximando… Nesse momento adora dar uma pausa para o café para repor as energias e aproveitar esse momento mais reflexivo. Mas as vezes estamos na rua, seja resolvendo algo na nossa cidade ou em viagem, e queremos um café acompanhado de uma torta de chocolate vegana, ou um cappuccino com leite vegetal para fechar a tarde com chave de ouro. Onde encontrar?

Listei aqui alguns café veganos para compartilhar com vocês e parabenizar esses empreendimentos veganos locais incríveis. Espero que gostem, que mais empreendimentos como esses nasçam em todo o Brasil e que cada um desses tenha uma longa e próspera vida.

Cafés Veganos no Brasil

1. Café com propósito

Londrina – PR

2. Salvador Vegan Cafe

Joinville – SC

3. Expresso Vegano

Campinas – SP

4. Libre Café Vegano

Natal – RN

5. Amo Café Vegano

Florianópolis – SC

6. Libre! Bici . Café . Pan

Pelotas – RS

7. Vaca Louca Café Vegetariano 

Maringá – PR

8. Veggie Cafe

São Paulo – SP

9. Natural Café

Curitiba – PR

EXTRA:

O Veganza é uma rede de empórios veganos, mas que possuem lanches também. Conhecemos o Veganza do Rio de Janeiro no barra Shopping e o cappuccino com leite de amêndoas é maravilhoso.

E aí, gostou das dicas? Tem um café vegano que você gostaria de nos indicar? Manda aí nos comentários para compartilhar com a gente. 🙂

Para mais dicas de cafeterias com opções de leites vegetais, veja esse post.