Compartilhar isso

Esse é um post bem específico porque somos dessa região do Rio de Janeiro.  Aqui sempre foi difícil encontrar opções prontas para comer quando se está na rua, ou quando marca de sair com amigos para algum lugar. Por isso acabávamos preferindo ir para longe. Mas atualmente você já consegue encontrar hambúrguer vegano em Campo Grande!

Encontrar agora ofertas demarcadas com o nome “vegano” e criadas com capricho é muito reconfortante. Não só para nós, mas em pensar que para as pessoas que tinham medo de sair da zona de conforto e mudar, isso está cada vez mais fácil e a mudança se torna cada vez mais irrecusável. Os animais ganham com isso.

Segue abaixo uma pequena lista de hamburgueres veganos (sem nada de origem animal) no bairro de Campo Grande. Acreditamos que com o aumento da estratégia visionária dos empreendedores, as opções consequentemente irão aumentar. Ninguém quer ficar pra trás, né. E há cada vez mais pessoas preferindo fazer escolhas de consumo mais conscientes. Os estabelecimentos estão se atentando a ofertar opções de forma criativa.

E bem que poderíamos ter um Hareburger por aqui, né! Hehe

PS: Endereço completo e mais informações você pode obter direto das redes sociais de cada estabelecimento.

1.  Casa 34

Hambúrguer de feijoada e outras opções. Esse hambúrguer é dos mais gostosos que já comemos. Ele é feito com burguer de feijão, couve refogada, cogumelos salteados e molho de laranja.  As opções veganas da casa são criadas e feitas pela Laura da Kapps Culinária Vegana que também faz salgadinhos veganos por encomenda. Também é dos salgadinhos mais gostosos que já comemos.

2.  Rio’s Burger

Hamburguer de grão de bico empanado e outras opções.

 

Obs: sempre se certifique dos ingredientes que compõem a massa do pão, do burguer e dos molhos, quanto ao uso de ovo, lácteos, mel ou outro ingrediente de origem animal. Alguns estabelecimentos podem usar a palavra “VEGANO” inadequadamente em produtos com leite e/ou ovos.

.