Compartilhar isso

O Santuário das Fadas é um lugar mágico no Brasil, onde vivem animais resgatados de situações de maus tratos e exploração. E para continuar esse trabalho incrível que salva muitas vidas, ele precisa da nossa ajuda.

Mas você deve estar pensando: “Por que eu doaria 30 reais pra ajudar esses animais? Eu gosto de animais, mas já faço muito por eles.” Nós reunimos aqui alguns motivos:

Todas as imagens abaixo são dos animais resgatados e abrigados no Santuário das Fadas.

1. Pra começar … Já é um bom motivo. <3

2. O Santuário das Fadas foi o primeiro santuário brasileiro a resgatar e abrigar animais explorados em fazendas desde 2008. Meo, isso é muito ALF! XD

sant2

3. São mais de 200 fofíneos resgatados de situações de abuso e maus tratos que descobriram o que é o amor e respeito sem exploração.

santuario-das-fadas-o-globo

4. A Patrícia é uma veterinária vegana que deixou a vida na cidade do Rio para se dedicar integralmente a cuidar dos animais na região serrana do RJ.

santuario-1

5. Eles sobreviveram a trágica inundação da região serrana do RJ em 2011 (e a Patrícia foi uma das pessoas que mais ajudaram no resgate e tratamento dos animais nessa tragédia), mas  em 2016 com as fortes chuvas na região houve deslizamentos que destruíram todos os recintos dos animais.

chuvas santuario das fadas deslizamento inundação

6. Olha esse motivo maravilindo! Os animais que chegaram gestantes tem sua maternidade respeitada, podendo ficar com seus filhos e amamentá-los, sem ter seu leite desviado para outros fins.

sant15

7. O Santuário das Fadas abriga alguns dos cavalos que foram resgatados da Ilha de Paquetá em 2016, onde eram explorados para passeio de charrete. Hoje eles estão lindos, saudáveis e alegres, vivendo livres e juntos nos campos do sítio do santuário.

santuario-2

8.  O Santuário das Fadas recebe diariamente diversos pedidos de ajuda para animais, mas não tem mais espaço e recursos financeiros para abrigar mais nenhum. Infelizmente isso impossibilita de salvar mais animais.

sant9

9. Muitas mamães foram resgatadas com seus filhos. Isso precisa continuar!

galinha e pintinho

10. É muito bom ter um propósito e tomar decisões que fortalecem nosso legado e contribuição nesse mundo.

vaca santuario das fadas vegan

11. Eles estão esperando a sua ajuda! E aí?

santuario-das

12. As vezes sentimos que não conseguimos sozinhos fazer mais pelos animais, visto a tudo que eles sofrem. Por isso ser um colaborador de um projeto em andamento e que precisa de ajuda para continuar é uma ação totalmente possível e faz toda a diferença pelos animais!

sant10

13. Manter um santuário de animais de grande porte e espécies diversas não é nada fácil. Os custos mensais de alimentação, medicação e emergências são enormes, e por isso estão sempre na correria e com dívidas. A Patrícia não recebe apoio do governo ou de empresas, dependendo unicamente das doações das pessoas que amam os animais e querem ajudar. As doações que entram mal cobrem esses gastos básicos para a sobrevivência diária dos animais. Por isso, cada pessoa que começa a ajudar também, faz toda a diferença.

santua

14. Somos veganos, e acreditamos que veganismo não é um fim em si, é apenas o começo. Os animais precisam muito do nosso empenho e atitude pontual por eles. Porque a exploração animal é real, ainda é cotidiana, e cada vida conta! São indivíduos precisando de ajuda agora e estão esperando nossa colaboração!

santuario das fadas veganismo blusa vegan

 

Como se tornar um colaborador do Santuário das Fadas

Depósito bancário

Se você preferir depositar diretamente na conta do Santuário das Fadas, basta entrar no site oficial deles para ver os dados da conta.

Apoia.se

Você pode se cadastrar para ser um apoiador mensal com valores a escolher. Poder ser até com 1 real por mês!  Clique aqui para se cadastrar como apoiador.

 

Siga o Santuário das Fadas no Instagram.