blue cat cafe austin texas viagem turismo vegano vegetariano

O primeiro cat café do Texas abriu em Outubro desse ano de 2015, com felinos castrados de organizações de resgate locais disponíveis para adoção. Localizado em Austin, o Blue Cat Café oferece bebidas no ambiente interno e  pratos veganos no food truck do pátio. “Isso só faz sentido se a nossa essência é o amor aos animais … ser vegano e não comer animais”, disse a proprietária Rebecca Gray.

A empresa levantou fundos para abrir o espaço no Kickstarter, e com êxito alcançaram sua meta de $ 60.000 no início deste ano. Um sistema de prateleiras, uma árvore alta com arranhador e mobiliário “cat-friendly” são todos recursos de design para beneficiar os amigos felinos no espaço. Uma loja on-line com artigos para gatos também vai ao ar, permitindo que os novos guardiões possam ter  tudo o que precisam para seus novos companheiros adotados.

O Blue Cat Café se junta a inúmeros outros cat cafés em todo o mundo e até mesmo outros veganos, tais como os que já citamos aqui: Café Venosa em Montreal, Romeow em Roma e o La Gateria na Cidade do México.

> Quer adotar um gatinho, ajudar a encontrar bons lares para eles ou colaborar para que sejam esterilizados? Clique aqui e faça a mágica acontecer! Ah, siga a gente também no instagram @VegPorAi!

Work time!

Work time! Imagem: fb.com/thebluecatcafe

cat cafe vegano em austin texas

Imagem: fb.com/thebluecatcafe

Calma, não precisa chamar os bombeiros! Imagem: fb.com/thebluecatcafe

Calma, não precisa chamar os bombeiros! Imagem: fb.com/thebluecatcafe

the blue cat cafe vegan austin texas

Imagem: fb.com/thebluecatcafe

Andar de vidro para os gatos, porque ver barriga e patinhas de gatos nunca é demais! Imagem: fb.com/thebluecatcafe

the bue cat cafe vegan austin texas

Referências: VegNews