5 food trucks veganos no Brasil

Compartilhar isso

Recentemente fomos a São Paulo num pé e voltamos no outro para participar do Brasil Comic Con. Lá no evento a alimentação foi toda oferecida por food trucks. Encontramos opções veganas em três deles (Fit Truck, Bike Burguer e Buraco Quente), e a busca foi tão grande, que acabaram em poucas horas.

Então nos inspiramos a mostrar aqui pra vocês 5 food trucks totalmente veganos! E cada um com um estilo e cardápio bem diferente do outro. Alguns deles também oferecem outra febre do momento, as coxinhas. Só que as versões vegetarianas são bem surpreendentes, como a de jaca verde. Yamy, yamy!

Para saber mais sobre cada um, clique nos respectivos nomes. Pois bem, segue a lista. Se você ver um desses passando na rua, corre atrás! XD

1. Pratão regional no Carro de lanches vegetariano (Belo Horizonte – MG)

carro de lanches vegetariano

2.  Quitutes em veículo movido a arroz e feijão no La Bici Vegana ( Rio de Janeiro – RJ)

3. Sucos, sanduíches e almoço no Apetit Natural (Brasília-DF)

food truck vegan brasília

4. Canudão de vatapá e risole de jaca no Rango Verde (Fortaleza – CE)

rango verde

5. Kundalini do Cerrado (Brasília – DF)

PS: A Kombi Cura, antes listada aqui, hoje se dedica a dar oficinas de culinária vegana pelo Brasil.

Fecharam

DNA Vegan

Mandruvah

 

Gostou? Compartilhe com os amigos essas dicas!

  1. Raiane Chamon

    01/10/2015 at 6:56 pm

    Gente, vocês conhecem o Espaço Pura Vida? É um espaço bem legal que tem um foodtruck só com hambúrgueres veganos. Fica na barra e está em funcionamento há um mês!
    Super recomendo!!!!!

  2. Oi, Raiane. Nós fomos lá ontem. Chegamos já a noite, fechando, só pra comer mesmo, e adoramos. Vamos incluir a dica aqui. Grande beijo!

  3. Eles não são só veganos, mas o Jazz Restô&Burguer, em São Paulo, tem umas opções incríveis: hamburgueres de quinua, de beterraba ao molho de laranja, de falafel, de milho ao molho pesto e de ervilha! E dá pra trocar o queijo por uma opção vegana (tremocheese), além deles terem milkshake e cheesecake veganos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *