Sites ajudam a procurar por hotéis vegetarianos e veganos pelo mundo

Lanche no hotel vegetariano Solimago na Itália

Quando planejamos uma viagem o que não pode deixar passar, além dos pontos turísticos, são os restaurantes vegetarianos e veganos mais próximos. Mas quem lembra de procurar por hotéis  vegetarianos e veganos? Sim, pois eles existem e esse pode ser um critério de escolha, além do custo-benefício, conforto, wi fi e localização.

O Veggie Hotels é uma plataforma que reúne hospedagens vegetarianas e veganas pelo mundo. Foi criada em 2011 na Alemanha pelos jornalistas de turismo Thomas e Karen Kleins, e pelo especialista em TI, Peter Haunert. Em “Busca Detalhada”, pode-se escolher por hotéis 100% veganos.

Ainda não são fáceis de encontrar (a não ser que você esteja na Europa, claro), e muitos assim são denominados por serem spas relacionados a yoga e comida natural. Mas vale sempre dar uma pesquisada antes, porque “vai que”, né.

Já nessa página do Hostels Bookers, mostra diversos hostels pelo mundo que fazem questão de agradar os viajantes vegetarianos e veganos.

Que sensação boa deve ser descer para tomar um café da manhã com uma variedade enorme e completa de alimentos veganos e quem sabe um restaurante. Sem contar o que achamos super importante, que é fomentar empreendimentos que tem como política não explorar animais e que devem ser apoiados para se manterem e crescerem. Além disso, ter o suporte de uma equipe especializada, poderá oferecer diversas dicas de lugares vegetarianos e veganos na cidade.

Faça sua pesquisa: https://www.veggie-hotels.de/

Veja também: O que é um Passaporte Vegano, a agência de viagem veganaApps que todos vegetarianos deveriam ter no celular e Mais de 10 Hospedagens Vegetarianas no Brasil!

3 Comments

  1. A Pousada Uarumã oferece o melhor da culinária indígena e regional vegetariana em Manaus.
    Dispomos dos produtos naturais da Floresta Amazônia, com temperos únicos e sabor inigualável.
    Frutas, legumes e Alimentação Saudável não convencional.

  2. Ameeei! Com certeza vou usar essas plataformas nas minhas próximas viagens pra encontrar hospedagem vegana <3 …só espero que os preços também sejam sustentáveis hehe

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.