Imagine uma agência de turismo vegana

Foto: VegVoyages
A agência Vegvoyages está sediada nos EUA, e nasceu para facilitar a vida aos vegetarianos e vegans que gostam de viajar, e querem se poupar de toda aquela busca por opções veganas. Bom, nós adoramos essa busca, mas é claro que deve ser bem interessante apenas relaxar e poder desfrutar de tudo sem preocupações, incluindo a de ser levado para um passeio que explora animais para turismo de alguma forma. E de quebra conhecer veganos de diversos países! Mais um plus é estar aquecendo uma economia com valores da cultura de paz.
O compromisso apresentado pela empresa é fornecer refeições completas e adequadas a este tipo de alimentação durante toda a viagem, providenciando ao mesmo tempo um conjunto de atividades, com preços ao nível de qualquer agência de viagens.
Neste momento estão ao dispor sete circuitos na Índia, um no Laos e outro na Malásia. A agência pretende aproximar os participantes da cultura local, e para isso recorre a programas com pequenos grupos, e atividades apoiadas na população local, como aulas de cozinha tradicional vegetariana, ioga e espetáculos de música e dança, não descuidando, no entanto, as normais visitas a monumentos e locais históricos.

Os transportes vão das vans aos barcos, bicicletas e riquexós, e os alojamentos são adequados, com exclusão das grandes cadeias impessoais de hotéis. Excluídos dos preços ficam os voos, vistos e seguro de viagem.
A título informativo, a viagem mais barata neste momento é The Green Triangle, um circuito de sete dias na Índia, que fica por 773 € por pessoa. Na Malásia, o programa é de vinte dias, e no Laos de vinte e um, ficando ambos por 1.583 € por pessoa. Deu vontade, hein!

Para conhecer todos os detalhes dos programas visite o site da agência, em www.vegvoyages.com.

Fonte: Alma de viajante

2 Comments

  1. Muito bom site.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.