Buenos Aires, 2 de Janeiro de 2012.

Entre ponte aérea, check-in, informações tortas, troca de moedas e etc; o primeiro dia acabou sendo corrido. Mas enfim chegamos em um sonho que estava no nosso planejamento há 2 anos pelo menos. A viagem a dois foi divertida e estávamos empolgados!

Lanchonete Pic Nic

Com toda pressa não daria para procurar um restaurante para almoçar, então acabamos indo em um fast-food e foi surpreendente! Pic Nic, restaurante vegano de 3 andares, bem localizado, decoração lindíssima e cardápio diversificado entre lanches, refeições, sucos orgânicos , frappes, entre outros.

Pedimos sanduíches bem diferentes com papas fritas, um frappe e um suco mistureba. Sinceramente, não lembro exatamente de que era nada. Só me lembro da delícia que era!

Veg Burguer no Pic Nic

É na Calle Florida, bem no Centro da cidade. Gastamos em média 50 pesos por pessoa.

Calor de BA e a Freddo

Deixe o que é ruim para trás! 😉

No final da tarde, como Buenos Aires está quentíssima nessa época, paramos na Freddo, sorveteria tradicional Argentina! Eles possuem opções sem leite! É só perguntar. Não necessariamente todos os de fruta são veganos. No primeiro dia que pedimos, as opções eram o de limão e o de morango. Em um outro dia, o de morango tinha leite e a opção vegana era o de maracujá. Uma delícia sem igual!Aguarde para os próximos posts dos dias seguintes com muitas dicas!

[slideshow]